Porque os carecas também são legais

Yori aqui

Apenas estou aqui para esclarecer uma coisa, alguém percebeu que nossa lista de projetos futuros diminuiu? Pois bem, estou aqui para notificar a desistência de dois projetos, Ueki no Hosoku e 1-nen 5-kumi Ikimono Gakari e o motivo é: edição complicada e falta de interesse por parte da staff. O restante que não está visível são aqueles projetos que estamos esperando aprovação dos gringos. Caso não haja resposta, o projeto terá desistência imediata e claro, um post para esclarecimentos.

-x-x-x-x-x-x-x-

Shi-chan aqui~ •w•
Aproveitando o post da mestra pra fazer alguns lançamentos xD
Dessa vez não tenho muito a dizer pois estou com pressa, tenho que começar a fazer um trabalho pra entregar amanhã (vagabunda) -q
Então é isso, fiquem aí com A Oração de uma Donzela e Cosmos Apartment, duas one shots muito fofas *---*


Ahh, eu já ia esquecendo de avisar ,mas, provavelmente nós fiquemos algumas semanas sem postar, porém, somente pra conseguirmos fazer uma surpresa pra vocês depois... u3u

Realmente sinto muito por não dizer mais nada, mas infelizmente não dá TT^TT
Vejo vocês numa próxima com muito mais coisas a dizer u3u
Tchau, tchau! •v•//

Nenhum comentário:

Postar um comentário